GETIC

GERÊNCIA DE TECNOLOCIA DA
INFORMAÇÃO DO CENTRO ADMINISTRATIVO

sea.sc.gov.br

  1. Home
  2. /
  3. Ideia
  4. /
  5. Ideia Suporte e Manutenção

Suporte e Manutenção

Serviços e informações de forma simples, acessível e útil.

PROBLEMA COM EQUIPAMENTO

O programa desejado deverá ser aprovado pela GETIC, Órgão, setor, Ip da impressora (opcional)
INSTALAÇÃO DE PROGRAMA E IMPRESSORA

INSTALAÇÃO DE PROGRAMA E IMPRESSORA

Órgão, Setor, Identificação do Equippamento informações adicionais (relatar problema).
TROCA DE LOCAL OU RENOVAÇÃO DE LAYOUT

TROCA DE LOCAL OU RENOVAÇÃO DE LAYOUT

(Se for uma renovação de layout, solicitar primeiramente ao setor operacional a disposição das mesas e energia). Em até 5 Dias Úteis será agendado um dia para efetuar a troca ou renovação do layout O chamado deve ser alinhado com o gestor do setor. (Local deverá possuir infraestrutura de rede)
TELEFONIA

TELEFONIA

Numero do ramal, E-mail institucional, Celular com DDD
SCANNER

SCANNER

Ip da impressora (opcional), Patrimônio da empresa (TP-TPSCXXXX) Órgão, Setor

SUPORTE DO GOOGLE WORKSPACE

Nome, Setor e E-Mail e Informações Adicionais.

SOLICITAÇÃO DE APOIO A REUNIÃO

Local da reunião, equipamentos e horário, horário e informações adicionais

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

SEGUNDA-FEIRA À SEXTA-FEIRA DAS 10H ÀS 19H

CANAL DE ATENDIMENTO

+55 (48) 3665-2117

E-MAIL DE CONTATO

GETIC@SEA.SC.GOV.BR

LOCALIZAÇÃO

Copyright © 2019 Todos os Direitos Reservados SEA - Secretaria de Estado de Administração | Desenvolvedor - SEA / DITI / GESIN