GETIC

GERÊNCIA DE TECNOLOCIA DA
INFORMAÇÃO DO CENTRO ADMINISTRATIVO

sea.sc.gov.br

Portal de Solicitação de Atendimento GETIC

Serviços e informações de forma simples, acessível e útil.

Suporte e Manutenção

Suporte e Manutenção

Problema com Equipamento, Instalação de Programa, Troca de Local, Telefone, Scanner, Suporte do Google Workspace, Solicitação de Apoio a Reunião.
Redes e <br>Segurança

Redes e
Segurança

Reset de Senha, Instalação de VPN, Problema com VPN, Criação de Usuário, Permissões de Pasta, Restauração de Aquivos, Criação de E-Mail.
Consultar Chamados

Consultar Chamados

Você será direcionado para pagina do sistema, GLPI onde você podera acompanhar seu chamado. Se tiver dúvidas clique no botão ao lado.
Dúvidas <br>Frequentes

Dúvidas
Frequentes

Como acompanhar o Chamado, Como Fechar um Chamdo, Como Abrir um Chamado, Tempo para Execução do Chamado, Dúvidas Freguentes.

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

SEGUNDA-FEIRA À SEXTA-FEIRA DAS 10H ÀS 19H

CANAL DE ATENDIMENTO

+55 (48) 3665-2117

E-MAIL DE CONTATO

GETIC@SEA.SC.GOV.BR

LOCALIZAÇÃO

Copyright © 2019 Todos os Direitos Reservados SEA - Secretaria de Estado de Administração | Desenvolvedor - SEA / DITI / GESIN