SERVIÇOS E INFORMAÇÕES DE

FORMA SIMPLES, ACESSÍVEL E ÚTIL

SUPORTE E MANUTENÇÃO

SUPORTE E MANUTENÇÃO

Problema com Equipamento, Instalação de Programa, Troca de Local, Telefone, Scanner, Suporte do Google Workspace, Solicitação de Apoio a Reunião
REDES E SEGURANÇA

REDES E SEGURANÇA

Reset de Senha, Instalação de VPN, Problema com VPN, Criação de Usuário, Permissões de Pasta, Restauração de Arquivos, Criação de E-Mail.
CONSULTAR  CHAMADOS

CONSULTAR CHAMADOS

Você será direcionado para pagina do sistema, GLPI onde você podera acompanhar seu chamado. Se tiver dúvidas clique no botão ao lado.

DÚVIDAS

FEGUENTES

FALE

CONOSCO

  • CENTRO ADMINISTRATIVO

    GOVERNO ROD. SC 401 - KM.5, Nº 4.600,
    SACO GRANDE - FLORIANÓPOLIS
    CEP: 88032-900

  • HORÁRIO DE EXPEDIENTE

    DAS 12H ÀS 19H, DE SEGUNDA À SEXTA-FEIRA
    (DECRETO Nº 1.410 DE 18 DE DEZEMBRO DE 2017)

  • TELEFONE

    +55 (48) 3665-0000

  • E-MAIL

    GETIC@SEA.SC.GOV.BR